Pages

domingo, 6 de março de 2022

ATIVIDADE 1 - ESOFT - PESQUISA OPERACIONAL

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

ATIVIDADE 1 - ESOFT - PESQUISA OPERACIONAL

Precisando de assessoria nos seus TRABALHOS entre em contato com a 2M ASSESSORIA

E-mail:  assessoria.academica2m@gmail.com

Whats: (15) 98115-0680 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Luís trabalha quarenta e quatro horas semanais na Zeus Suporte e está participando no momento em três projetos. O primeiro projeto é para uma grande rede de supermercados e por isso necessita de grande dedicação de tempo por parte de Luís para que ele execute tudo o que lhe foi incumbido no mesmo, exigindo por parte dele uma dedicação de tempo de pelo menos 20 horas semanais. O segundo projeto é para uma loja de vestuário que possui cinco sedes espalhadas pela região e que deseja realizar uma integração do controle produtivo e financeiro da empresa. Nesse segundo projeto a lógica e procedimentos empregados são padrões e de razoável baixa complexidade, mas devido a uma dificuldade de fornecimento de informações e instrução por parte dos usuários, acaba necessitando semanalmente pelo menos 08 horas de trabalho por parte de Luís. O terceiro e último projeto, Luís manifestou e conseguiu que não só ele fizesse parte, mas também capitaneasse o mesmo, já que é de uma área de grande interesse por parte dele. Esse terceiro projeto refere-se a um novo sistema, em fase ainda embrionária, para um cartório, mas com razoável tempo ainda pela frente para que fique pronto e faça a migração de sistemas. Assim, Luís se dedicando semanalmente ao menos duas horas semanais, já são suficientes para que o projeto continue em andamento. A satisfação em cada hora dedicada por Luís em cada projeto se difere, devido a características como afinidade com o projeto, produtividade e prospecção profissional. Dessa maneira, Luís tem um grau de satisfação, em uma escala de zero (mais baixa) a cinco (mais alta), nível 3 no projeto da rede de supermercados, nível 2 no projeto da loja de vestuário e nível 5 no projeto do cartório.

 
Elaborado pelo professor, 2021.
 
A partir da situação problema exposta acima, elabore o modelo de programação linear que possibilite o maior grau de satisfação possível das horas semanais dedicadas por Luís na empresa Zeus Suporte, identificando as variáveis de decisão, a função objetivo, as restrições e as condições de não negatividade.



Precisando de assessoria nos seus TRABALHOS entre em contato com a 2M ASSESSORIA

E-mail:  assessoria.academica2m@gmail.com

Facebook: fb.me/ajudaemTrabalhosdeprogramacao


#mapa #Unicesumar #trabalhosacademicos #engenharia #bolsonaro #lula #Galvão #Neymar #love #covid #Vacina #CPI #brasil #brazil #love #paz #instagood #photography #riodejaneiro #tbt #moda #travel #fashion #nature #saopaulo #amor #instagram #sp #photo #lifestyle #fitness #rj #beach #style #fotografia #natureza #picoftheday #bomdia #gratidao #praia #beautiful #boanoite #ficaemcasa #teamo #lookdodia #foco #fashionista #seleção #Corinthians


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2023 2m Assessoria Academica todos os direitos reservados.
Contato para trabalhos: assessoria.academica2m@gmail.com - WhatsApp: (15) 98115 - 0680